Romance da vida real: casais que se encontraram durante a viagem

Índice:

Vídeo: NOSSO PRIMEIRO ENCONTRO! 🇺🇸 x 🇧🇷 2024, Julho

Anonim

À medida que o tempo fica sombrio e fevereiro se arrasta, talvez não haja uma pausa maior no final do inverno do que a cor que o Dia dos Namorados traz. Seja casado, namorando ou solteiro, há muita alegria nas histórias de amor - principalmente quando essa história é um encontro casual durante a viagem.

Não é segredo que a viagem é propícia ao romance - um passeio ao lado do Sena em Paris, uma reunião acidental com um belo estranho em Buenos Aires, um beijo tarde da noite em uma praia no Panamá - foi relatado que uma viagem pode apimentar o sexo e até ajudar a consertar um coração partido.

Os seguintes romances da vida real ocorrem em destinos distantes, a quilômetros das casas e nas zonas de conforto das pessoas que os contam. Há Mark Choi e sua história de um aeroporto fortuito encontrado com sua futura esposa. Há Betine Gjoelberg e a viagem de metrô que mudou para sempre sua vida. Há Lola Méndez, para quem cada data é uma nova aventura no exterior. Cada uma das histórias a seguir é um lembrete de como o amor pode encontrá-lo nos lugares mais improváveis.

Encontrando o da África do Sul.

“Eu estava de férias com um amigo meu na Cidade do Cabo em agosto e fizemos um passeio de carro até Cape Point durante o dia para ver as incríveis vistas do sul, literalmente, não há nada entre a Antártida e a região. Há um local realmente especial chamado Dias Beach, a cerca de 10 minutos a pé pelas falésias. As ondas eram enormes e havia algumas pessoas loucas tentando surfá-las (lembre-se, era o meio do inverno!). A praia estava vazia, exceto por algumas pessoas, uma das quais era essa linda garota loira, e conversamos.

Eu pensei que ela era incrível. O tempo era curto e tivemos que sair, então nos despedimos e seguimos caminhos separados. É seguro dizer que fiquei um pouco decepcionado. No caminho de volta, minha amiga sugeriu que parássemos alguns quilômetros abaixo em um local famoso por pinguins selvagens e meia hora depois, por acaso, ela apareceu mais uma vez com as amigas. Eu não a deixaria desaparecer novamente, então corri e peguei o número dela. Fomos para um encontro naquela noite na Cidade do Cabo e o resto - como eles dizem - é história! Nosso segundo encontro foi realmente em Munique e nosso terceiro em Barcelona. ” -Ben Shacham, diretor de operações da Culture Trip

Uma história de amor "dele" e "dela".

“Nós éramos colegas de trabalho em Londres e ficamos próximos, embora nada fosse 'entendido'. Casualmente, ela sugeriu que eu fosse com ela para a China; casualmente, eu disse que sim. Hong Kong era uma parede de calor, então, quando cruzamos o cantão e o céu se abriu, telepaticamente concordamos em sentar na chuva, enquanto os moradores olhavam para dois ingleses estranhos. Em Guilin, nos maravilhamos com as colinas cársticas, comemos laranjas verdes e observamos o céu ficar rosa ou violeta. Tomamos banho no rio Li e depois vestimos as camisas um do outro e encontramos uma cela particular em um albergue masculino por um iene por noite. Ela usava um chapéu branco de abas largas.

“Em Hong Kong, nos beijamos de cabeça para baixo enquanto nos inclinávamos sobre o muro no deck de observação do Hopewell Center. Era (relativamente) seguro: eu não poderia cair mais do que já havia feito. ” -G (His)

“O Himalaia atingiu um pico bem abaixo do nosso vôo, marcado pelo nascer do sol rosa-dourado. Você não fica muito mais alto que isso. Embora nós fizemos. Longe de casa, em uma terra estranha, com um idioma desconhecido. Caminhamos, conversamos, nos perdemos. Fomos atrasados ​​por um tufão. Ficamos sujos, picados de mosquitos e encharcados de chuva. Adorávamos tudo e, eventualmente, um ao outro.

“Comprei uma lanterna como as que balançam no cais da ilha de Lamma. Eu deixei cair uma garrafa de vinho de cobra na calçada, onde ela esmagou e sangrou, nos molhando e cortando o polegar. Fizemos um pacto de encontro 10 anos depois, a meio caminho de Emei Shan - uma montanha sagrada budista - caso nos perdêssemos em algum lugar no meio. Acenei seu avião de volta para Londres e fui para a Austrália. No meu novíssimo Walkman, toquei sua fita de compilação muito alto. Essas eram as coisas

e nossos sonhos foram feitos. " -A (Dela)

Casais que viajam juntos, ficam juntos.

“Quando conheci Jeff em Nova York, eu tinha planos de viajar para Londres para revisar alguns hotéis no mês seguinte. Estávamos namorando um mês, quando saímos para tomar uma bebida uma noite e, depois de admitir uma cerveja a mais, convidei Jeff para se juntar a mim em Londres. Eu sempre fui uma pessoa bastante impulsiva, então fiquei surpresa quando Jeff igualou minha espontaneidade e disse que sim!

“Como casal recém-formado, voamos para Londres, decidindo no último minuto estender a viagem para incluir Paris. Embora eu já estivesse na França muitas vezes, não há nada como se apaixonar pelo cenário de Paris. Éramos o clichê romântico definitivo: dançando nas ruas, descendo o rio Sena, deixando uma tranca na ponte Ponts des Artes, compartilhando doces de Notre Dame. Viajar em conjunto nos permitiu conectar-se de maneira mais profunda, quando enfrentamos barreiras linguísticas, nos perdemos e rimos pelas memórias de viagem. Foi a viagem mais romântica e, em nosso retorno a Nova York, rapidamente decidimos morar juntos. Nosso turbilhão de romance só floresceu com o tempo e, hoje - anos depois - ainda estamos juntos, ainda viajamos e estamos nos preparando para a nossa próxima grande aventura na Ásia. ” -Nikki Vargas, editor de viagens da Culture Trip

Um caso de amor internacional.

“Conheci meu homem em Madri em março passado, mas fui para a Itália apenas três meses depois, em maio. Nenhum de nós jamais pretendeu (ou queria) ter um relacionamento de longa distância, mas as viagens nos mantiveram juntos. Em maio, passamos um fim de semana romântico em Bolonha, comendo tudo à vista. Em julho, fomos a Veneza e passeamos pelos canais sob o luar. Ele me conheceu em Fez, Marrocos, em outubro, para comemorar meu aniversário e voltei a Madri por duas semanas em dezembro para as férias. Apesar da distância, conseguimos nos apaixonar viajando juntos e explorando novas cidades. Nossa curiosidade mútua e apreço por outras culturas ajudaram a criar um vínculo profundo entre nós. Sou voluntário na Índia há seis meses e ele planeja vir ao festival Holi em março. Faz um ano desde que nos conhecemos e visitamos juntos nosso terceiro continente. ” -Lola Méndez, da senhorita Filatelista.

Amor na hora da mochila.

“Conheci minha esposa e meu parceiro de viagem em uma viagem de trem entre Cracóvia e Budapeste. Mais especificamente, foi um trecho de terra aleatório no meio do nada na Eslováquia. Foi lá que vi um lindo mochileiro perseguindo nosso trem. Eu questionei meus companheiros de trem australianos por que haveria uma mochileira aqui quando eles disseram que a conheciam. Acontece que ela foi trancada para fora do vagão-cama e teve que correr de um carro para o outro para entrar - antes que o trem começasse a se mover novamente. Bebemos em nossa pequena sala de beliche e passei a noite trabalhando com coragem para pedir seu endereço de e-mail. Foi tudo uma reviravolta estranha do destino que acabamos na mesma casa de hóspedes em Budapeste - 10 anos depois, voltamos juntos à mesma casa de hóspedes. ” -Shaun Robertson desta vida em viagem.

Conhecendo sua futura esposa no aeroporto.

“Minha esposa e eu estudamos juntos no ensino médio. Ela estava um ano debaixo de mim, e enquanto éramos conhecidos e mais amigos de amigos naquela época, definitivamente nos víamos ocasionalmente em lugares aleatórios ao longo dos anos.

“Eu me mudei para Nova York logo após a faculdade e comecei a trabalhar aqui. Em outubro de 2013, um dos meus amigos estava se casando no Texas e eu estava voltando para o casamento. Eu estava no terminal, mexendo na minha câmera, quando alguém me pediu para sair do caminho para poder usar a tomada para conectar o telefone. Quando levantei os olhos, fiquei surpreso ao ver um rosto familiar. Minha futura esposa me reconheceu instantaneamente e logo descobri que ela estava trabalhando para um cliente em Nova York e acabara de se mudar para lá. Eu disse imediatamente que deveríamos nos reunir quando estivéssemos de volta à cidade e trocássemos informações de contato. Embarcamos no (mesmo) avião e voamos de volta para o Texas.

“Eis que, naquele fim de semana, o furacão Sandy atingiu, e ficamos presos no Texas indefinidamente. Aproveitando ao máximo nosso tempo, decidimos sair em algumas datas, e o resto decolou de lá. ” -Mark Choi, vídeo editorial e comercial da Culture Trip.