Essas rupturas no exterior farão você pensar duas vezes antes de reservar uma escapadela romântica

Índice:

Anonim

Para aqueles que passam uma semana fora, as férias de um casal podem solidificar um vínculo, melhorar sua vida sexual e levar a um relacionamento duradouro. Ou pode levar a um rompimento rápido e brutal antes que você tenha a chance de experimentar o imposto estrangeiro gratuito.

Ir embora com seu parceiro pode fazer ou quebrar um relacionamento. Para muitos, é a primeira vez que gasta cada minuto com seu parceiro - desde buffets no café da manhã e estadias na espreguiçadeira, a vasculhar a praia à beira-mar para jantar enquanto é abordado por restaurantes ansiosos demais.

Mas às vezes isso não é planejado. Seja um caso de duas semanas em Alicante que terminou em desastre ou uma viagem de casais ao sudeste da Ásia que terminou quando a senhora fugiu com um surfista de Bali, todos conhecemos alguém que teve o coração partido no exterior. Aqui, amigos e familiares da Culture Trip contam suas histórias.

Desgosto na estrada XX © Alex Mellon

Problemas na Tailândia

“Eu via essa garota há um curto período de tempo em Londres, quando ela se mudou para Bangkok para um período universitário. Antes de partir, ela mencionou que eu deveria visitar-me e, se eu gostasse, considere mudar-se por um tempo quando seu mandato terminar.

Dias depois de reservar meus ingressos, tudo começou a ficar um pouco estranho e desgastado pelas constantes ligações telefônicas longas e distantes até altas horas da noite.

Desde que comprei os ingressos, tive o compromisso de sair e fazê-lo funcionar, seja em um relacionamento romântico ou como amigos.

O dia em que cheguei foi muito estressante, mas pensei que não seria tão ruim quanto eu estava sentindo na minha cabeça.

Nós nos conhecemos no aeroporto e, depois de deixar minhas malas no apartamento dela, saímos para tomar uma bebida. Infelizmente, fomos para a Khaosan Road - um dos dias modernos de Sodoma ou Gomorra - e definitivamente não é o lugar certo para recuperar o ar e limpar o ar.

Acabamos em um bar com amigos dela da universidade. Para superar a ansiedade e o constrangimento, bebi muitos baldes de uísque. Depois de um tempo, a tensão era demais, então saí para tomar um ar. Quando voltei, fui recebido pela visão dela beijando seu novo namorado.

Voltamos ao apartamento dela, onde surgiu uma discussão que continuou durante toda a noite, além de breves momentos de silêncio pontuados por mim vomitando os baldes de uísque que eu havia consumido antes.

De manhã, ela me disse que eu não podia mais ficar no apartamento dela e prontamente me chutou para a rua. Este foi o primeiro dia da minha viagem romântica de três semanas à Tailândia. ” A, Londres

Corações partindo como uma baguete recém-assada © Alex Mellon

Puto em Paris

“Eu estava vendo essa garota por alguns meses e decidi surpreendê-la com uma longa viagem de fim de semana a Paris, romântica, eu sei. Em minha mente, imaginei-nos tomando café no Louvre, roubando um beijo embaixo da Torre Eiffel e andando de braços dados pelos Champs-Élysées. Seria uma chance para nós escaparmos da seriedade do trabalho e nos libertarmos.

Eu tinha preparado tudo, mas como diz o ditado, a vida nem sempre funciona da maneira que você planejava. Quando chegamos ao hotel, perto da estação Gare Du Nord, ele não se parecia em nada com o anúncio e passamos horas tentando encontrar outro antes de nos resignarmos ao nosso destino e nos acomodarmos em uma sala suja e em ruínas. Meu ideal de cartão-postal dos Champs-Élysées foi quebrado quando fomos atingidos pelos preços malucos, que, dentro de um orçamento, nos deixaram com pouco dinheiro para gastar.

Um longo par de dias quase quebrou e dividiu a cama com algumas manchas duvidosas, começou a pressionar nosso jovem relacionamento. Cansado e claramente ansioso para chegar em casa, discutíamos constantemente durante o feriado. O prego final no caixão estava quase perdendo o vôo de volta, o que causou uma pequena coronária e nos deixou precisando de férias de nossas férias.

Meu ex, que, ao que parece, era um crente maciço em astrologia e tarô, fez a viagem desastrosa como um sinal do que estava por vir. Nós não falamos por alguns dias depois de voltar para casa e terminamos em uma semana. Eu ainda culpo Paris, mas talvez não fosse para ser. A, Manchester